NETserv migra base de assinantes para nova solução de CRM e faturamento

0

A NETserv, operadora de telecomunicações especializada em transmissão de dados em alta velocidade e telefonia fixa comutável, responsável pelo gerenciamento de milhares de assinantes no acesso à internet banda larga, fechou parceria com a Objective Solutions, desenvolvedora de software  nacional de CRM & Billing.

Além da expertise de mercado da Objective, a operadora optou pela nova solução com o objetivo de otimizar seu sistema de vendas e negócios e integrar funcionalidades para garantir agilidade de entrega aos clientes por meio de processos automatizados, com o mínimo de intervenção manual e redução de custos. O investimento no NG NET também proporciona à NETserv a possibilidade de qualificar clientes, contratar produtos, criar promoções de forma automática e integrada, migrar cadastros e resgatar históricos financeiro e de atendimento.

"A NETserv tem mais de 20 anos de mercado, está em constante crescimento e, por isso, buscamos soluções mais robustas para que possamos crescer ainda mais. Essa é a chave do sucesso. Temos muitos desafios pela frente e precisamos de um sistema que garanta eficácia às nossas operações e no atendimento ao nosso cliente", afirma a gestora de sistemas da empresa, Cristiane Correa. Ela frisa, ainda, que a solução será responsável por gerenciar milhares de assinantes ativos das cidades de Cabreúva, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itu, Itapira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Mombuca, Piracicaba, Porto Feliz, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Salto e São João da Boa Vista. Além disso, a NETserv também se prepara para o lançamento do serviço 4G – LTE nas cidades de Sorocaba, Jundiaí, Itu, Salto, Porto Feliz, Itupeva, Votorantim e Cabreúva.

O diretor comercial e marketing da Objective Solutions, Fausto Bacchi, destaca a elevação de eficiência e a automatização dos processos da Netserv através do NG NET. "Além do ganho de tempo e redução de custos, o time da empresa terá otimização dos processos de venda, faturamento e atendimento ao cliente", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.