NETserv migra base de assinantes para nova solução de CRM e faturamento

0
139

A NETserv, operadora de telecomunicações especializada em transmissão de dados em alta velocidade e telefonia fixa comutável, responsável pelo gerenciamento de milhares de assinantes no acesso à internet banda larga, fechou parceria com a Objective Solutions, desenvolvedora de software  nacional de CRM & Billing.

Além da expertise de mercado da Objective, a operadora optou pela nova solução com o objetivo de otimizar seu sistema de vendas e negócios e integrar funcionalidades para garantir agilidade de entrega aos clientes por meio de processos automatizados, com o mínimo de intervenção manual e redução de custos. O investimento no NG NET também proporciona à NETserv a possibilidade de qualificar clientes, contratar produtos, criar promoções de forma automática e integrada, migrar cadastros e resgatar históricos financeiro e de atendimento.

"A NETserv tem mais de 20 anos de mercado, está em constante crescimento e, por isso, buscamos soluções mais robustas para que possamos crescer ainda mais. Essa é a chave do sucesso. Temos muitos desafios pela frente e precisamos de um sistema que garanta eficácia às nossas operações e no atendimento ao nosso cliente", afirma a gestora de sistemas da empresa, Cristiane Correa. Ela frisa, ainda, que a solução será responsável por gerenciar milhares de assinantes ativos das cidades de Cabreúva, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itu, Itapira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Mombuca, Piracicaba, Porto Feliz, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Salto e São João da Boa Vista. Além disso, a NETserv também se prepara para o lançamento do serviço 4G – LTE nas cidades de Sorocaba, Jundiaí, Itu, Salto, Porto Feliz, Itupeva, Votorantim e Cabreúva.

O diretor comercial e marketing da Objective Solutions, Fausto Bacchi, destaca a elevação de eficiência e a automatização dos processos da Netserv através do NG NET. "Além do ganho de tempo e redução de custos, o time da empresa terá otimização dos processos de venda, faturamento e atendimento ao cliente", finaliza.

Deixe seu comentário