Peixe Urbano adere ao Movimento Compre&Confie para proteger consumidores de fraudes

0

Idealizado a partir da parceria com lojas dos mais variados setores como varejo online, empresas de telecomunicação, aéreas e financeiras, o Movimento Compre&Confifoi criado para garantir a segurança das compras trazendo vantagens tanto para o consumidor quanto para os lojistas. Este mês, o Peixe Urbano aderiu ao Movimento para aumentar a confiança e oferecer uma ótima experiência a seus consumidores.

"Acreditamos que participar do Movimento Compre&Confie trará mais confiança para quem faz transações na internet, criando uma transparência ainda maior, entre empresa e usuário, no que diz respeito às fraudes no comércio eletrônico. Como player de destaque neste segmento, nada mais coerente do que participar desse movimento e reforçar nossos esforços já existentes hoje na plataforma do Peixe Urbano", diz Adalberto Da Pieve, CMO do Peixe Urbano.

Com o Compre&Confie, as lojas aumentam a taxa de transações aprovadas, já que o aplicativo barra apenas as compras indicadas como fraudes pelo próprio consumidor. Outra vantagem do app é o menor tempo de resposta de análise antifraude, já que a notificação é imediata. Uma plataforma de benefício mútuo.

"O Movimento Compre&Confie nasceu do objetivo de criar, cada vez mais, transparência no processo da compra e estamos muito felizes com a parceria do Peixe Urbano nessa empreitada", afirma Pedro Chiamulera, idealizador da iniciativa e CEO da ClearSale. "Com a união das empresas e o movimento em prol da segurança, estamos caminhando juntos para um mercado mais confiável", conclui Chiamulera.

Desde o lançamento do aplicativo, já foram realizados 15 mil downloads e 100% das fraudes confirmadas foram evitadas pelo usuário por meio do Compre&Confie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.