Pernambucanas anuncia aplicativo para venda online

0

A partir desta quinta-feira, 27,  a Pernambucanas lança seu novo aplicativo para celulares e tablets. A ferramenta, gratuita e disponível para iOS e Android, apresenta diversas funções para ampliar a comunicação com seu cliente, além de facilidades e benefícios exclusivos.

A principal novidade do aplicativo é a possibilidade de compras online. Produtos de moda e casa, peças infantis e coleções especiais estarão disponíveis no app. As operações poderão ser realizadas no Cartão Pernambucanas e demais cartões de crédito, com entrega para todo o Brasil.

Outras funções do aplicativo incluem cupons de desconto exclusivos, para serem usados no próprio aplicativo ou lojas físicas; localizador de lojas; e central de solicitação do Cartão Pernambucanas; mural com convites para eventos, alertas de novidades das coleções e ofertas personalizadas; agenda pessoal, onde o cliente pode anotar compromissos diários; e conteúdo especial, que dá acesso aos catálogos e filmes de novas coleções em primeira-mão.

O aplicativo será apresentado junto da campanha de Dia das Mães, no dia 27 de abril. E, para celebrar a ocasião, a Pernambucanas oferece uma promoção especial: o cliente que fizer uma compra na Loja Pernambucanas física e se cadastrar no aplicativo no período da Campanha de dia das Mães (27/4 a 15/5), ganhará um desconto especial para ser utilizado durante a Campanha de Namorados (25/5 a 12/6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.