Asiática Coinbene abre seu primeiro escritório no Brasil

0
18

A CoinBene, abre este ano seu primeiro escritório fora da Ásia. A empresa, que já possui operações em China, Índia e Malásia, além da matriz em Singapura, inaugura sua primeira unidade no Brasil, em São Paulo, no bairro do Paraíso.

Fundada em novembro de 2017, a startup já possui clientes em mais de 150 países e está entre as 30 maiores do mundo, movimentando, diariamente, cerca de US$ 60 milhões, de acordo com dados do CoinMarketCap, portal que analisa a flutuação de valores das moedas digitais.

Todo o negócio da CoinBene é baseado no Human Centered Design e a proposta é trazer inovações criadas junto aos seus clientes. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades pedindo a opinião dos usuários antes do lançamento oficial da plataforma oficial e já está aplicando otimizações propostas pelos clientes.

O co-fundador e diretor de operações, Feng Bo, reforça que a empresa está investindo no Brasil, que será o primeiro país onde a CoinBene irá negociar moeda local (reais). Feng está otimista e lembra que o valor de 10 BCOO, que é creditado para os primeiros clientes testarem a plataforma, é uma forma de agradecimento pela disposição em utilizar os serviços e indicar as necessidades de melhoria que encontrarem.

A corretora realizou uma pequena pesquisa para entender os anseios das pessoas que negociam moedas digitais e tokens. "Queremos criar uma corretora moderna e eficiente, como as pessoas querem. Por isso, estamos ouvindo o que elas têm a nos dizer", comenta o diretor-geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang.

Deixe seu comentário