Jockey Club da Argentina atualiza plataforma de colaboração melhora experiência do cliente

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O Jockey Club da Argentina, associação civil que gerencia o histórico Autódromo de San Isidro, um dos mais importantes do país, conseguiu otimizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência após a implementação do IX Workplace, da Avaya.

A plataforma Avaya IX Workplace eleva a colaboração e aumenta a produtividade no ambiente corporativo, pois conta com recursos de chamadas, mensagens, reuniões, mobilidade e colaboração em equipe que proporcionam aos usuários experiências mais assertivas, as quais possibilitam uma maior eficiência para organizações de todos os tipos.

O Jockey Club possuía uma plataforma de comunicação desatualizada e não centralizada, que gerava um tempo de resposta mais lento e, portanto, necessitava de melhorias. A falta de uma plataforma de rede unificada também era um gargalo. Para atender a essas necessidades, o Jockey optou pelo Avaya IX Workplace, que teve uma implantação flexível e proporcionou soluções completas de mobilidade, redução de custos, integração de aplicativos prontos para sua utilização, segmentação de clientes e escalabilidade para até 3 mil usuários.

"O principal desafio era lidar com a infraestrutura de rede e comunicações existentes no Hipódromo de San Isidro, todas obsoletas. Fora isso, também utilizávamos diversos tipos de equipamentos de comunicação, de diferentes marcas, que não atendiam a demanda de nossos usuários", afirmou Héctor Centurión, diretor de Tecnologias e Redes do Jockey Club. "Precisávamos não apenas de uma solução de telefonia IP, mas também de uma plataforma de comunicação unificada e robusta que atendesse às nossas necessidades, em constante evolução, à medida que olhamos para o futuro", reforçou.

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