Kimberly-Clark amplia serviço personalizado de atendimento ao cliente com WhatsApp Business API

0
0

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, dá continuidade aos movimentos de transformação digital da companhia, para seguir facilitando a vida dos seus consumidores. Como parte deste investimento, a empresa integra-se com a solução WhatsApp Business para atendimento ao consumidor.

Mais de 1,5 bilhão de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para manter contato com amigos, familiares e empresas, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os consumidores querem se conectar com as empresas enquanto conversam com seus amigos e familiares – com mensagens rápidas, simples e convenientes. A solução viabiliza mais um ponto de contato, contribuindo para um relacionamento mais personalizado e prático. Por esse motivo, o Business WhatsApp foi a ferramenta escolhida pela Kimberly-Clark para ser mais um canal de atendimento.

O serviço da Kimberly-Clark contempla todas as marcas que fazem parte do portfólio: Neve, Huggies, Kleenex, Scott, Plenitud e Intimus. Esse novo canal se soma ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia, que conta com atendimento telefônico, via e-mail/fale conosco, redes sociais e por carta. Para acompanhar essa jornada, o SAC tem um atendimento humanizado e personalizado, que foca na experiência que cada um estabelece com os produtos e marcas, para assim atender melhor os desejos e demandas.

"Sabemos que nossos produtos fazem ou farão parte de algum momento da vida do cliente 4.0, já que estamos nas casas de cerca de ¼ da população mundial. Pensando nisso, nosso desafio é sempre buscar novos formatos de conexão com o consumidor, buscando manter um relacionamento duradouro com eles, de forma humanizada e próxima. O que move a Kimberly-Clark é cuidar das pessoas e sempre buscar o que é essencial para tornar a vida delas cada vez melhor, por isso precisamos estar onde elas estão, na plataforma que preferirem usar." Afirma Ana Vieira, gerente de relacionamento com o consumidor da Kimberly-Clark.

Deixe seu comentário