Publicidade
Início Notícias Gestão Kimberly-Clark amplia serviço personalizado de atendimento ao cliente com WhatsApp Business API

Kimberly-Clark amplia serviço personalizado de atendimento ao cliente com WhatsApp Business API

0
Publicidade

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, dá continuidade aos movimentos de transformação digital da companhia, para seguir facilitando a vida dos seus consumidores. Como parte deste investimento, a empresa integra-se com a solução WhatsApp Business para atendimento ao consumidor.

Mais de 1,5 bilhão de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para manter contato com amigos, familiares e empresas, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os consumidores querem se conectar com as empresas enquanto conversam com seus amigos e familiares – com mensagens rápidas, simples e convenientes. A solução viabiliza mais um ponto de contato, contribuindo para um relacionamento mais personalizado e prático. Por esse motivo, o Business WhatsApp foi a ferramenta escolhida pela Kimberly-Clark para ser mais um canal de atendimento.

O serviço da Kimberly-Clark contempla todas as marcas que fazem parte do portfólio: Neve, Huggies, Kleenex, Scott, Plenitud e Intimus. Esse novo canal se soma ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia, que conta com atendimento telefônico, via e-mail/fale conosco, redes sociais e por carta. Para acompanhar essa jornada, o SAC tem um atendimento humanizado e personalizado, que foca na experiência que cada um estabelece com os produtos e marcas, para assim atender melhor os desejos e demandas.

“Sabemos que nossos produtos fazem ou farão parte de algum momento da vida do cliente 4.0, já que estamos nas casas de cerca de ¼ da população mundial. Pensando nisso, nosso desafio é sempre buscar novos formatos de conexão com o consumidor, buscando manter um relacionamento duradouro com eles, de forma humanizada e próxima. O que move a Kimberly-Clark é cuidar das pessoas e sempre buscar o que é essencial para tornar a vida delas cada vez melhor, por isso precisamos estar onde elas estão, na plataforma que preferirem usar.” Afirma Ana Vieira, gerente de relacionamento com o consumidor da Kimberly-Clark.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile