Publicidade
Início Comunicações Mobile Apps de delivery de comida crescem 78% entre março e abril

Apps de delivery de comida crescem 78% entre março e abril

0
Publicidade

Os aplicativos, fiéis companheiros dos brasileiros em tempos de isolamento social, home office e home school seguem mostrando nos números, um retrato das preferências dos usuários nas últimas semanas. Em novo boletim atualizado semanalmente da AppsFlyer – plataforma de monitoramento e mensuração de downloads e uso de apps do mundo, presente em 98% dos smartphones de todo o planeta – o Brasil mostra que os apps de delivery de comida e Lifestyle seguem os preferidos dos brasileiros.

Apps de delivery de comida cresceram 78% em instalações entre os dias 17 de março e 13 de abril, mantendo-se estáveis até dia 20 de abril. Enquanto isso, aplicativos de Lifestyle cresceram 44% em uso e mais 19% em instalações. São as pessoas em quarentena buscando mais qualidade de vida com exercícios, yoga, meditação entre outros aplicativos desse estilo.

Com as escolas antecipando férias, os apps de educação que haviam subido impressionantes 208% em instalações até início de abril, começaram a cair. Foram 17% de queda de instalações até o último dia 20.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile