Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Squid anuncia aquisição da Duopana

Squid anuncia aquisição da Duopana

0
Publicidade

Com o mercado de marketing digital em constante mudança, uma das tendências que mais chama a atenção atualmente de especialistas são comunidades. Analisando este cenário, a Squid, empresa especialista em marketing de influência, anunciou nessa sexta-feira, 24, a aquisição da Duopana, plataforma de construção de comunidades online, cujo valor não foi revelado.

Além de novas funcionalidades para os influenciadores engajarem suas audiências, a plataforma traz um ambiente que também poderá ser explorado por empresas, engajarem clientes e colaboradores para compartilhar conhecimento por texto, vídeos e até mesmo criando cursos.

Felipe Oliva, cofundador e CSO da Squid, comenta que “o investimento em comunidades é a nova era da influência. Tenho monitorado tendências e mercados para gerar mais valor para nossos principais stakeholders: anunciantes e influenciadores”.

A plataforma desenvolvida cria um ambiente colaborativo e exclusivo para empresas e criadores de conteúdos engajarem suas comunidades. Marcas vão conseguir criar ambientes em que pessoas com os mesmos interesses interajam e conectem entre si – será um ambiente em que ela passa a utilizar sua autoridade para curar conteúdos e não mais produzir na escala que produzia antes. “Essa já é uma tendência amplamente discutida”, completa Felipe. Já para os criadores de conteúdo, a plataforma oferece recursos para que ele consiga entregar seus conteúdos para toda sua audiência, além de facilitar todo o funil de marketing digital automaticamente, permitindo que ele foque em utilizar seus conteúdos e sua autoridade para engajar o nicho de seu interesse, seja moda, maquiagem, decoração, etc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile