Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Avanade e Porto Digital abrem 15 mil bolsas gratuitas em TI

Avanade e Porto Digital abrem 15 mil bolsas gratuitas em TI

0
Publicidade

Uma parceria firmada entre a Avanade e o Porto Digital vai oferecer 15 mil bolsas gratuitas em um bootcamp (programa de treinamento), destinado a profissionais de TI e também para aqueles interessados em iniciar a carreira no setor. O objetivo da iniciativa é treinar profissionais em Java, Spring Boot, Spring Cloud, Azure.

As aulas serão ministradas pela Digital Innovation One – plataforma open education – que também participa da parceria. As aulas acontecem de forma totalmente online aos interessados e faz parte da estratégia da Avanade de contratar novos talentos ao longo deste ano.

No bootcamp Avanade Code Anywhere, os inscritos aprenderão a base da linguagem Java, desenvolver aplicações utilizando Spring Boot, entre outros conhecimentos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 13 de maio, no seguinte link.

O curso é composto por experiências educacionais com base 30% teórica e 70% prática, e desafios de algoritmo que desenvolvem o raciocínio lógico e preparam os participantes para atuarem em cenários reais do mercado.

O programa é destinado a todos os públicos, independente de faixa etária e tempo de carreira. Inscrições abertas no link.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile