Avanade e Porto Digital abrem 15 mil bolsas gratuitas em TI

0

Uma parceria firmada entre a Avanade e o Porto Digital vai oferecer 15 mil bolsas gratuitas em um bootcamp (programa de treinamento), destinado a profissionais de TI e também para aqueles interessados em iniciar a carreira no setor. O objetivo da iniciativa é treinar profissionais em Java, Spring Boot, Spring Cloud, Azure.

As aulas serão ministradas pela Digital Innovation One – plataforma open education – que também participa da parceria. As aulas acontecem de forma totalmente online aos interessados e faz parte da estratégia da Avanade de contratar novos talentos ao longo deste ano.

No bootcamp Avanade Code Anywhere, os inscritos aprenderão a base da linguagem Java, desenvolver aplicações utilizando Spring Boot, entre outros conhecimentos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 13 de maio, no seguinte link.

O curso é composto por experiências educacionais com base 30% teórica e 70% prática, e desafios de algoritmo que desenvolvem o raciocínio lógico e preparam os participantes para atuarem em cenários reais do mercado.

O programa é destinado a todos os públicos, independente de faixa etária e tempo de carreira. Inscrições abertas no link.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.