Ford anuncia o lançamento do SUV conectado Bronco Sport no Brasil

0

A Ford confirmou o lançamento do Bronco Sport como novo produto do seu portfólio no Brasil, com data de estreia programada para 20 de maio. Junto com o anúncio foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo SUV global, incluindo um vídeo que destaca a tecnologia e capacidade de rodagem em diferentes tipos de terreno

A marca destacou que o Bronco Sport é um produto desenvolvido com foco nos pilares de design, desempenho, versatilidade, conectividade e segurança. E revelou também a configuração básica do Bronco Sport que será vendido localmente, na versão Wildtrak.

Além de motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática de oito velocidades e tração 4×4 de série, o SUV virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel.

As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem piloto automático com Stop and Go e alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, entre outros recursos desenvolvidos para facilitar a direção tanto na cidade como em ambientes off-road. O veículo oferece também um nível extraordinário de segurança, com nove airbags e sistemas projetados para a máxima proteção e conforto.

O Bronco Sport traz ainda recursos de conectividade de nova geração, com o aplicativo FordPass, e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga, que elevam a um padrão inédito a versatilidade a bordo.

O Ford Bronco de nova geração é inspirado no utilitário que foi produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e tornou-se um ícone 4×4. Além do Bronco Sport, a nova família é composta dos modelos de duas portas e quatro portas. Ela estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.