Hitachi ABB Power Grids lança soluções para o meio ambiente

0

A Hitachi ABB Power Grids lançou nesta segunda-feira, 26, o EconiQ, seu portfólio de produtos, serviços e soluções que oferecem desempenho ambiental voltadas parar o futuro energético neutro em carbono.

A Hitachi ABB Power Grids foi a pioneira em muitas das inovações tecnológicas mundiais na transmissão e distribuição de energia como a parceira ideal para a construção de uma rede mais forte, mais inteligente e mais verde. A empresa tem investido de forma consistente para atender à crescente demanda por soluções ecoeficientes de seus clientes e parceiros. Esta demanda está intimamente ligada às metas de descarbonização combinadas com o aumento do consumo global de eletricidade, que a empresa previu que mais que dobrará de 20 por cento (hoje) para mais de 40 por cento da demanda total de energia até 2050.

O portfólio EconiQ da Hitachi ABB Power Grids é voltado para a sustentabilidade e projetado para fornecer um desempenho ambiental superior em comparação com as soluções convencionais. Os negócios de Produtos de Alta Tensão anunciaram hoje o uso de um gás isolante alternativo para equipamentos de alta tensão, acelerando a adoção de uma solução padrão da indústria ecoeficiente para hexafloreto de enxofre (SF6). Sem SF6, o portfólio de alta tensão da EconiQ substitui os produtos AirPlus da empresa e reduz em mais da metade as emissões de CO2 durante todo o ciclo de vida.

"Junto com nossos clientes e parceiros, estamos criando soluções inovadoras para acelerar a transição para a um futuro de energia sustentável", disse Claudio Facchin, CEO da Hitachi ABB Power Grids. "Agora, mais do que nunca, tecnologias pioneiras como o portfólio ecoeficiente EconiQ são necessárias para avançar em direção a um sistema de energia neutro em carbono."

EconiQ é o portfólio ecoeficiente da Hitachi ABB Power Grids para sustentabilidade, onde produtos, serviços e soluções comprovadamente oferecem desempenho ambiental excelente. Na vanguarda da inovação sustentável, Hitachi ABB Power Grids está potencializando um futuro de energia sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.