Hitachi ABB Power Grids lança soluções para o meio ambiente

0
88

A Hitachi ABB Power Grids lançou nesta segunda-feira, 26, o EconiQ, seu portfólio de produtos, serviços e soluções que oferecem desempenho ambiental voltadas parar o futuro energético neutro em carbono.

A Hitachi ABB Power Grids foi a pioneira em muitas das inovações tecnológicas mundiais na transmissão e distribuição de energia como a parceira ideal para a construção de uma rede mais forte, mais inteligente e mais verde. A empresa tem investido de forma consistente para atender à crescente demanda por soluções ecoeficientes de seus clientes e parceiros. Esta demanda está intimamente ligada às metas de descarbonização combinadas com o aumento do consumo global de eletricidade, que a empresa previu que mais que dobrará de 20 por cento (hoje) para mais de 40 por cento da demanda total de energia até 2050.

O portfólio EconiQ da Hitachi ABB Power Grids é voltado para a sustentabilidade e projetado para fornecer um desempenho ambiental superior em comparação com as soluções convencionais. Os negócios de Produtos de Alta Tensão anunciaram hoje o uso de um gás isolante alternativo para equipamentos de alta tensão, acelerando a adoção de uma solução padrão da indústria ecoeficiente para hexafloreto de enxofre (SF6). Sem SF6, o portfólio de alta tensão da EconiQ substitui os produtos AirPlus da empresa e reduz em mais da metade as emissões de CO2 durante todo o ciclo de vida.

"Junto com nossos clientes e parceiros, estamos criando soluções inovadoras para acelerar a transição para a um futuro de energia sustentável", disse Claudio Facchin, CEO da Hitachi ABB Power Grids. "Agora, mais do que nunca, tecnologias pioneiras como o portfólio ecoeficiente EconiQ são necessárias para avançar em direção a um sistema de energia neutro em carbono."

EconiQ é o portfólio ecoeficiente da Hitachi ABB Power Grids para sustentabilidade, onde produtos, serviços e soluções comprovadamente oferecem desempenho ambiental excelente. Na vanguarda da inovação sustentável, Hitachi ABB Power Grids está potencializando um futuro de energia sustentável.

Deixe seu comentário