LG lança "guarda-roupa inteligente" com sistema de tratamento de roupas a vapor

0

A LG Electronics do Brasil anunciou o lançamento do "guarda-roupa inteligente" Styler. Com um sistema de tratamento de roupas inovador, o LG Styler é capaz de cuidar dos mais diversos tipos de tecidos em poucos minutos, graças a um potente vaporizador, que ajuda a manter as peças sempre higienizadas. A tecnologia também elimina amassados, odores desagradáveis e poluentes do uso diário.

O LG Styler é baseado na tecnologia TrueSteam, um gerador de vapor capaz de oferecer ciclos de higienização e desodorização, eliminando até 99,9% de bactérias e alérgenos de roupas e outros itens, certificado pela British Allergy Foundation e pela VDE. Aliado ao poderoso e suave vapor, o LG Styler movimenta as roupas através de um cabideiro móvel, até 180 vezes por minuto, permitindo que o vapor alcance todas as partes do tecido e eliminando os amassados e odores sem esforço.

Além das funcionalidades principais, o produto também oferece a opção de secagem em baixas temperaturas, ideal para peças do dia a dia e até roupas mais delicadas. Para deixar as roupas mais cheirosas, é possível utilizar lenços perfumados ou amaciante em folhas no filtro de aromas do Styler.

Além de controlar e monitorar o Styler de forma remota com o LG ThinQ, também é possível encontrar ciclos extras para download no aplicativo, como o "pronto para sair", "uniformes", "lenços e cachecóis" e "modo silencioso". A função "Night Care" é ideal para dias frios, pois mantêm as roupas aquecidas até a retirada do aparelho.

O LG Styler chega às lojas especializadas como uma grande tendência de inovação na categoria premium no país, combinando o design sofisticado com o desempenho eficaz. Com painel touch, iluminação interna em LED e acabamentos na cor branca ou espelhada, o closet inteligente combina com qualquer ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.