Wittel anuncia contratações para compor novo comitê executivo da empresa

0

A Wittel, companhia especializada na jornada de interação, anuncia a chegada de novos executivos para compor uma nova estrutura organizacional da companhia.

 

Com mais de 20 anos de mercado, o executivo Alexandre Sona, assume como Diretor de Tecnologia e Soluções da Wittel para liderar a operação por meio da entrega de projetos com metodologias ágeis, gestão da rentabilidade, previsibilidade, além das inovações do portfólio. Em seu histórico profissional, passou por empresas como Itaú, EDS, upLexis, FWX e Nova Vida TI.

Ao lado de Alexandre, Emerson César assume a posição de Diretor de Customer Experience na Wittel. O executivo também conta com 20 anos de carreira e chega para desenvolver um modelo propositivo de análise, melhoria nas interações com usuários, gerando satisfação e uma melhor experiência orientada à perspectiva do cliente. Seu histórico profissional conta com passagem por empresas como Alelo, Mutant, Techfor e Bradesco.

Os novos executivos terão como objetivo e estratégia a inovação incremental focada em elevar a experiência dos clientes e o nível de maturidade na jornada de interação de ponta a ponta em diversos setores. Eles se uniram a Diego Magalhães, que já ocupava o cargo de Diretor Financeiro (CFO) na empresa. Com 17 anos de carreira profissional, o executivo está na Wittel há mais de sete anos, e é responsável por todas as áreas de suporte à operação da companhia. Embora sua carreira tenha sido desenvolvida na área de finanças, hoje a atuação do executivo abrange o RH, TI, Jurídico, Administrativo e Suprimentos. Anteriormente à Wittel, passou por empresas como Wilson Sons, Oi S.A, Deloitte e Accenture do Brasil.

Atualmente, Sona, Cesar e Magalhães, juntamente a Ricardo Gorski, Diretor de Vendas e Marketing e sócios, formam o Comitê Executivo da Wittel e são responsáveis por estabelecer diretrizes e tomar decisões sobre a operação e futuro da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.