Ingram Micro Brasil passa a gerenciar Programa SUSE Rancher Managed Service Provider

0

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar a ampliação da aliança com a SUSE, líder global em soluções inovadoras, confiáveis e seguras de código aberto em nível empresarial. Com o novo acordo, a Ingram Micro está habilitada a gerenciar o Programa SUSE Rancher Managed Service Provider (MSP) e oferecer um modelo de licenciamento das plataformas SUSE como um serviço aos seus clientes, principalmente a provedores de soluções e serviços em cloud, integradores de sistemas e revendedores que não possuem um datacenter próprio, mas fornecem e gerenciam soluções em nuvens públicas e infraestruturas privadas.

O objetivo da Ingram Micro com a ampliação da parceria é proporcionar novas possibilidades de negócios ao mercado de revendedores e oferecer às empresas a capacidade de usar as plataformas SUSE como um serviço com assinatura mensal, incluindo para cargas de trabalho em microsserviços e contêineres.

"Além de contar com a possibilidade de oferecer arquiteturas de cloud híbrida e cloud pública, a partir de plataformas conceituadas e maduras, o programa Rancher MSP da SUSE tem o benefício de ser um modelo de negócio baseado em consumo, sob demanda. Na prática, isso se reflete em flexibilidade, escalabilidade, segurança e maior agilidade da TI", destaca Carla Santos, diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro.

"Estamos muito contentes por continuar expandindo nossa parceria com a Ingram Micro Brasil", disse Marcos Lacerda, presidente da SUSE América Latina. "A novidade de hoje significa o aumento da demanda por soluções robustas em nuvem. Com o apoio e competência da operação da Ingram Micro Brasil, essa parceria ampliada vai gerar ainda mais oportunidades na nuvem com nossas soluções."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.