Publicidade
Início Serviços Gerenciamento LTA-RH Informática e Dell Technologies oferecem soluções para cibersegurança e maior resiliência...

LTA-RH Informática e Dell Technologies oferecem soluções para cibersegurança e maior resiliência de TI

0
Publicidade

Post content – A cada 11 segundos um ataque cibernético ou de ransomware é bem-sucedido contra alguma organização pública ou privada, e o custo médio resultante destes crimes cibernéticos é de nada menos do que US$ 13 milhões. Os dados são de um levantamento feito pela Dell Technologies, que destaca a importância do investimento em soluções de segurança preparadas para prevenir, identificar e responder às maiores ameaças virtuais da atualidade.

Um dos maiores desafios para as empresas atuais é a proteção de backup e recuperação de dados. Para isso, a LTA-RH Informática, parceira Titanium da Dell Technologies, oferece soluções que ajudam as organizações a obterem a confiança, o controle e o dimensionamento necessários para enfrentar os riscos em Cibersegurança, com o que há de mais moderno, incluindo as camadas de infraestrutura, dispositivos, dados e aplicações.

Em linha com isso, o Dell PowerProtect é um dos pilares deste portfólio, atuando no isolamento e imutabilidade de dados, com “armazenamento em cofre”, projetado para se adequar a qualquer estratégia de TI e facilitar a recuperação de dados em caso de ataque.

Hoje, cerca de 84% dos líderes de TI mundiais relatam que a prevenção contra perda de dados é mais difícil com uma força de trabalho remota, e é preciso estar preparado para este modelo, que só tende a crescer.

E como, segundo estudo da Dell Technologies, 70% das violações são originadas no endpoint, um ecossistema seguro começa com o Dell Trusted Device, incluindo Dell SafeGuard and Response, uma das muitas ferramentas que ajudam a prevenir, detectar e reagir com agilidade após a ocorrência de malwares e ataques cibernéticos avançados.

Na linha de Endpoint Security, Dell Technologies e LTA-RH Informática oferecem também segurança para a cadeia de suprimentos, setor no qual, de acordo com o mesmo levantamento já citado, o prejuízo gerado pelo cibercrime chegou a US$ 6 trilhões em 2021.

As soluções Dell Technologies, entregues pela LTA-RH Informática, para segurança da cadeia de suprimentos trazem um processo integrado para desenvolvimento, aquisição, criação e entrega de soluções de TI sem risco de violação de segurança. Para isso, contam com verificação segura de componentes, uma estrutura reforçada de identidade do sistema que atesta a autenticidade dos subsistemas de hardware e firmware utilizados em todas os produtos Dell.

“Existe um grande desafio no gerenciamento de operações de segurança 24×7, e por isso contar com soluções e serviços que tragam detecção e resposta gerenciadas rapidamente é fundamental”, destaca Fabiano Barcelos, diretor Operacional da LTA-RH Informática. “Mais de 60% das empresas já sofreram um comprometimento de dados devido à exploração de uma vulnerabilidade, está mais do que na hora de investir em tecnologia que evite estes riscos”, complementa.

Para o monitoramento de ameaças 24×7, a Dell Technologies oferece a plataforma de segurança Secureworks Taegis XDR, que ajuda a conter e resolver ameaças conhecidas, identificar novos ataques e agir rápido para ajudar você a iniciar as etapas de recuperação em caso de violação.

As soluções Dell Technologies, representadas pela LTA-RH Informática, para cibersegurança incluem, ainda, serviços de recuperação, proteção de dados não estruturados, proteção de dados de endpoint, como o Dell SafeData, firewall de software simples e integrado, como o Dell Managed Detection and Response, e gerenciamento de ameaças, como o Dell SafeGuard and Response.

Conheça toda a linha Dell Technologies e entender como a LTA-RH pode proteger sua empresa contra as maiores ameaças cibernéticas atuais, acessando esse link: https://www.lta-rh.com.br [lta-rh.com.br]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile