LTA-RH Informática e Dell Technologies oferecem soluções para cibersegurança e maior resiliência de TI

0

Post content – A cada 11 segundos um ataque cibernético ou de ransomware é bem-sucedido contra alguma organização pública ou privada, e o custo médio resultante destes crimes cibernéticos é de nada menos do que US$ 13 milhões. Os dados são de um levantamento feito pela Dell Technologies, que destaca a importância do investimento em soluções de segurança preparadas para prevenir, identificar e responder às maiores ameaças virtuais da atualidade.

Um dos maiores desafios para as empresas atuais é a proteção de backup e recuperação de dados. Para isso, a LTA-RH Informática, parceira Titanium da Dell Technologies, oferece soluções que ajudam as organizações a obterem a confiança, o controle e o dimensionamento necessários para enfrentar os riscos em Cibersegurança, com o que há de mais moderno, incluindo as camadas de infraestrutura, dispositivos, dados e aplicações.

Em linha com isso, o Dell PowerProtect é um dos pilares deste portfólio, atuando no isolamento e imutabilidade de dados, com "armazenamento em cofre", projetado para se adequar a qualquer estratégia de TI e facilitar a recuperação de dados em caso de ataque.

Hoje, cerca de 84% dos líderes de TI mundiais relatam que a prevenção contra perda de dados é mais difícil com uma força de trabalho remota, e é preciso estar preparado para este modelo, que só tende a crescer.

E como, segundo estudo da Dell Technologies, 70% das violações são originadas no endpoint, um ecossistema seguro começa com o Dell Trusted Device, incluindo Dell SafeGuard and Response, uma das muitas ferramentas que ajudam a prevenir, detectar e reagir com agilidade após a ocorrência de malwares e ataques cibernéticos avançados.

Na linha de Endpoint Security, Dell Technologies e LTA-RH Informática oferecem também segurança para a cadeia de suprimentos, setor no qual, de acordo com o mesmo levantamento já citado, o prejuízo gerado pelo cibercrime chegou a US$ 6 trilhões em 2021.

As soluções Dell Technologies, entregues pela LTA-RH Informática, para segurança da cadeia de suprimentos trazem um processo integrado para desenvolvimento, aquisição, criação e entrega de soluções de TI sem risco de violação de segurança. Para isso, contam com verificação segura de componentes, uma estrutura reforçada de identidade do sistema que atesta a autenticidade dos subsistemas de hardware e firmware utilizados em todas os produtos Dell.

"Existe um grande desafio no gerenciamento de operações de segurança 24×7, e por isso contar com soluções e serviços que tragam detecção e resposta gerenciadas rapidamente é fundamental", destaca Fabiano Barcelos, diretor Operacional da LTA-RH Informática. "Mais de 60% das empresas já sofreram um comprometimento de dados devido à exploração de uma vulnerabilidade, está mais do que na hora de investir em tecnologia que evite estes riscos", complementa.

Para o monitoramento de ameaças 24×7, a Dell Technologies oferece a plataforma de segurança Secureworks Taegis XDR, que ajuda a conter e resolver ameaças conhecidas, identificar novos ataques e agir rápido para ajudar você a iniciar as etapas de recuperação em caso de violação.

As soluções Dell Technologies, representadas pela LTA-RH Informática, para cibersegurança incluem, ainda, serviços de recuperação, proteção de dados não estruturados, proteção de dados de endpoint, como o Dell SafeData, firewall de software simples e integrado, como o Dell Managed Detection and Response, e gerenciamento de ameaças, como o Dell SafeGuard and Response.

Conheça toda a linha Dell Technologies e entender como a LTA-RH pode proteger sua empresa contra as maiores ameaças cibernéticas atuais, acessando esse link: https://www.lta-rh.com.br [lta-rh.com.br]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.