Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Startup Kore.ai chega ao Brasil mirando mercado de IA Conversacional

Startup Kore.ai chega ao Brasil mirando mercado de IA Conversacional

0
Publicidade

A Kore.ai, desenvolvedora de software e especializada em soluções de IA Conversacional para revolucionar a comunicação entre as pessoas e empresas, chega ao mercado brasileiro para inovar a experiência do cliente.

A plataforma de IA Conversacional da Kore.ai, empresa fundada em 2014, desembarcou no Brasil no último trimestre de 2021 com tecnologia no-code e é capaz de criar, personalizar, acompanhar e evoluir a comunicação com assistentes virtuais, a partir da inteligência artificial conversacional. A plataforma suporta implantações no local e na nuvem para cerca de 30 canais em mais de 20 idiomas.

A plataforma conversacional da Kore.ai é colaborativa para criação de assistentes virtuais, e utiliza sua própria NLP (Natural Language Processing), que capta intenções e sentimentos na interação com os usuários. A linguagem traz como principais características reconhecer instantaneamente o propósito da interação, a facilidade de conexão com sistemas e canais atuais de qualquer empresa.

Segundo a empresa, a plataforma está pronta para apoiar aspectos como omnichannel, autoatendimento, interações humanas proativas, inclusive proporcionando multi-experiências como por exemplo, uma situação típica do dia a dia, quando a internet sai fora do ar.

A equipe da Kore.ai explica que nesse caso, imediatamente ao ligar para a operadora o usuário poderá receber a informação por imagem e voz com recursos que permitirão análise e resolução do problema, de forma inteligente e personalizada.

Além disso, a Kore.ai também oferece assistentes virtuais pré-configurados para verticais como serviços financeiros, saúde, RH, TI, operações, etc.

Por conta da pandemia do Covid-19, houve um mudança comportamental, (usuário muito mais digital) e um aumento considerável de tecnologias que evitam o contato humano e a tecnologia de Assistente Virtual marcou de forma definitiva esse período, tanto que, em 2020, teve seu mercado avaliado em US$ 17,17 bilhões, com previsão de chegar aos US$ 102,29 bilhões em 2026, segundo dados da?Mordor Intelligence. Uma estimativa realizada no último trimestre de 2021 pela empresa de consultoria Gartner diz que, até 2022, 70% das interações com o cliente envolverão tecnologias de relação com a máquina, como os chatbots ou assistentes virtuais. Isso equivale a um aumento de 15%, se comparado com 2018.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile