Cresce número de usuários de web móvel nos EUA que clicam em anúncios

0

O mercado de publicidade móvel continua em franca expansão nos Estados Unidos. Um estudo recente publicado pela ABI Research mostra que, em fevereiro, cerca de 27% das pessoas que acessaram a internet por meio de dispositivos móveis clicaram em anúncios, contra 21% da pesquisa feita em dezembro do ano passado.
O relatório aponta ainda que esses usuários se mostraram dispostos a receber promoções em seus celulares, parcela superior aos 36% da pesquisa anterior.
De acordo com a consultoria, à medida que aumenta o número de pessoas que utiliza serviços de internet móvel, o ato de clicar nos anúncios começa a se tornar uma prática mais comum. A chave do sucesso para esse tipo de campanha, segundo a ABI Research, é comprar espaços nos sites móveis mais acessados e criar conteúdos criativos e de relevância para os usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.