Ivoclar Vivadent reduz custo com contratação de outsourcing

0

A Ivoclar Vivadent, empresa global especialista em produtos e sistemas para dentistas e técnicos de prótese dentária, contratou serviços de outsourcing, consultoria e administração de pessoal a pouco mais de um ano da b2finance, conseguindo resultados de melhorias e retenção de gastos da ordem de 30%;

"A b2finance oferece à Ivoclar o que chamamos de templates personalizados para as áreas contábeis, fiscal e folha de pagamento, ou seja, otimizamos os processos, oferecemos qualidade nas informações que são geradas e deixamos à Ivoclar segura para focar integralmente em seu core business, claro tendo o controle absoluto e em tempo real de tudo que acontece nos processos dessas três áreas", explica o diretor comercial da b2finance, Afonso Pietroniro.

O serviço na Ivoclar era realizado por duas empresas e isso gerava uma quantidade substancial de trabalhos em duplicidade. "Logo, nosso custo estava muito elevado em função do retrabalho necessário. Hoje, notamos uma economia de 30% com o apoio da b2finance em nossos processos e a expectativa é que esse número aumente ao longo de 2014", comenta o CEO da Ivoclar Vivadent, Evandro Figueiredo.

"O suporte que a b2finance nos oferece é fundamental. No período de fechamento, que é a época de maior volume de trabalho, não medem esforços, independente do horário de trabalho eles estão sempre presentes, para que consigamos fazer o fechamento dentro do previsto pela empresa, que é determinado por nossa matriz europeia", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.