iFractal lança App de marcação de ponto com foto

0

Especializada em desenvolvimento de sistemas para controle de ponto eletrônicos, a iFractal lança um App de um dos seus principais sistemas, o ifPonto, que agora permite ao funcionário marcar o ponto com foto usando um smartphone.

Além de gerenciamento, visualização das marcações e possibilidade de enviar justificativas, o App tem função de alerta, recurso essencial para evitar possíveis esquecimentos quanto a horas extras sem aprovação da empresa. A interface é intuitiva e compatível com os sistemas Android e iOS. Em versão beta, para usar, basta efetuar o login, registrar uma senha numérica de quatro dígitos para acesso rápido às funções e então tirar uma foto frontal para registrar a marcação. O sistema enviará automaticamente dados como o horário, foto e localização geográfica para empresa.

fractal,mobile

Segundo o sócio diretor da iFractal, Marcelo Germano de Oliveira, para as empresas, o App propicia maior segurança por usar sistema fotográfico e geolocalização, além de facilitar a gestão de profissionais que executam serviços externos e que, geralmente, a jornada de trabalho é fora da empresa.

Fundada em 2004, a iFractal desenvolver sistemas em nuvem com base em Linux para controle de acesso e ponto eletrônico, dentre outros sistemas, como para gestão de empresas e envio de grandes quantidades de documentos digitais via e-mail e SMS.

Desde o início, a inovação é o principal alicerce da iFractal, que investe constantemente em aperfeiçoamento de sistemas, tendo criado o SIIN (Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens), que reúne ferramentas estratégicas, as quais garantem um alto nível de segurança, agilidade, atualização, suporte e estabilidade durante todo o processo de utilização dos sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.