Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) HERE Technologies lança aplicativo mobile para edição de mapas

HERE Technologies lança aplicativo mobile para edição de mapas

0
Publicidade

A vantagem de um mapa digital é que ele pode ser atualizado regularmente para refletir as mudanças constantes que acontecem no mundo. Tendo essa perspectiva em mente, a HERE Technologies,  está lançando na América Latina e em outros locais o aplicativo Map Creator, ferramenta que pode ser utilizada por usuários dos sistemas iOS e Android, gratuitamente. Agora, milhões de pessoas na região podem fazer parte de uma comunidade global que contribui para que os mapas  estejam sempre atualizados e precisos.

“A rede mundial de colaboradores, aliada à expertise da HERE no mapeamento e verificação dos espaços, torna nossos produtos ainda mais precisos, para atender a um mercado cada vez mais digital e em constante transformação”, afirma Vinícius Ferreira, gerente sênior de produtos da HERE Technologies no Brasil.

Para se tornar colaborador, basta fazer o cadastro neste site, criando um login e senha; pela conta do Facebook; ou através do aplicativo “HERE Map Creator”. Por meio do celular, o usuário pode inserir no mapa selecionado informações como condições das estradas, numerações de casas e edifícios e até velocidades de ruas e rodovias. Também é possível editar o mapa e adicionar novos lugares, inclusive durante o percurso, como postos de combustível, empresas e monumentos, que ainda não foram mapeados.

Os novos dados passam por um processo de validação de uma equipe de especialistas da empresa. Depois de aprovados, começam a integrar uma base global que alimenta diariamente mapas disponíveis em aplicativos, aparelhos de GPS e serviços de geolocalização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile