LTA-RH Informática e VMware: segurança e gestão automatizada para produzir mais e gastar menos.

0

Post content – Quando o caminho até uma nuvem híbrida é reduzido significativamente, não apenas aumenta-se a produtividade, como é possível reduzir o custo total de propriedade geral. Esse é o foco da parceria entre a LTA-RH Informática e a VMWARE para oferecer soluções de excelência.

Entre elas está a solução de nuvem híbrida mais avançada do setor, que fornece um conjunto completo de serviços definidos por programas para processamento, armazenamento, sistema de rede, segurança e gerenciamento de nuvem para executar aplicativos corporativos em ambientes privados ou públicos.

É o Cloud Foundation, solução única, integrada e fácil de operar graças ao gerenciamento automatizado e incorporado de ciclo de vida. Vale dizer que as empresas que optam pela plataforma têm acesso à aceleração do tempo de colocação no mercado, reduzindo-o em até 15 vezes, graças à eliminação de processos complexos de design, teste, ativação, configuração e aprovisionamento do sistema.

Outra solução que se destaca é o vRealize Suite, capaz de reduzir 30 a 40% o custo total de propriedade geral das implantações. É uma infraestrutura que já está preparada para o futuro, ou seja, consegue executar qualquer aplicativo, seja tradicional ou nativo da nuvem, em container.

A Pilha definida por software nativamente integrada, o suporte à última versão do VMware vSAN com serviços de desempenho totalmente flash e de armazenamento de nível corporativo, incluindo eliminação de duplicação, compactação e técnica erasure-code estão entre os recursos mais interessantes do VMware.

Já o VMware vSAN é uma solução capaz de implementar uma arquitetura de armazenamento hiperconvergente, fornecendo armazenamento elástico e simplificando substancialmente o gerenciamento de armazenamento.

Dessa forma, focado em operações inteligentes, o Cloud Foundation provê infraestruturas que auxiliam as organizações a planejar, gerenciar e dimensionar o SDDC. Na prática, os usuários realizam o monitoramento com reconhecimento de aplicativos e solucionam problemas juntamente com o gerenciamento, o balanceamento e a correção das cargas de trabalho, de modo automatizado e proativo.

A implantação da solução é rápida, automatizando o processo de ativação da plataforma de software inteira, incluindo implantação das VMs e Containers de infraestrutura, criação do cluster de gerenciamento, configuração de VLANs, armazenamento, rede física e criação e aprovisionamento de cluster, bem como os administradores de nuvem têm a flexibilidade para escolher o cronograma e o escopo das atualizações.

Também precisamos falar do o VMware NSX Data Center, que permite o gerenciamento de toda a rede como uma entidade única e em um único painel de controle. Além disso, o roteamento também é um recurso do NSX e ocorre entre redes virtuais. Completam a lista o VPN, a microssegmentação com reconhecimento de contexto, o gerenciamento de nuvem, o balanceamento de carga, o firewall distribuído, detecção e prevenção de intrusões, interação com parceiros externos e o sistema de rede e segurança.

Outro ponto forte do VMware NSX é a virtualização das funções de sistema de rede e segurança, o que permite a implantação mais rápida e a total automação do ciclo de vida de aplicativos novos e tradicionais, de modo consistente em sites e nuvens.

Mas não é só isso, o VMware NSX também oferece uma pilha completa e nativa de sistema de rede e segurança para aplicativos e microsserviços em contêineres, com foco em uma política detalhada por container, à medida que novos aplicativos são desenvolvidos.

Com as soluções da VMware oferecidas pela LTA-RH Informática, as empresas obtêm  segurança e gerenciamento automatizado – protagonistas fundamentais para dois feitos imprescindíveis a qualquer empresa: produzir mais e gastar menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui