Publicidade
Início Gestão Cloud LTA-RH Informática e VMware: segurança e gestão automatizada para produzir mais e...

LTA-RH Informática e VMware: segurança e gestão automatizada para produzir mais e gastar menos.

0
Publicidade

Post content – Quando o caminho até uma nuvem híbrida é reduzido significativamente, não apenas aumenta-se a produtividade, como é possível reduzir o custo total de propriedade geral. Esse é o foco da parceria entre a LTA-RH Informática e a VMWARE para oferecer soluções de excelência.

Entre elas está a solução de nuvem híbrida mais avançada do setor, que fornece um conjunto completo de serviços definidos por programas para processamento, armazenamento, sistema de rede, segurança e gerenciamento de nuvem para executar aplicativos corporativos em ambientes privados ou públicos.

É o Cloud Foundation, solução única, integrada e fácil de operar graças ao gerenciamento automatizado e incorporado de ciclo de vida. Vale dizer que as empresas que optam pela plataforma têm acesso à aceleração do tempo de colocação no mercado, reduzindo-o em até 15 vezes, graças à eliminação de processos complexos de design, teste, ativação, configuração e aprovisionamento do sistema.

Outra solução que se destaca é o vRealize Suite, capaz de reduzir 30 a 40% o custo total de propriedade geral das implantações. É uma infraestrutura que já está preparada para o futuro, ou seja, consegue executar qualquer aplicativo, seja tradicional ou nativo da nuvem, em container.

A Pilha definida por software nativamente integrada, o suporte à última versão do VMware vSAN com serviços de desempenho totalmente flash e de armazenamento de nível corporativo, incluindo eliminação de duplicação, compactação e técnica erasure-code estão entre os recursos mais interessantes do VMware.

Já o VMware vSAN é uma solução capaz de implementar uma arquitetura de armazenamento hiperconvergente, fornecendo armazenamento elástico e simplificando substancialmente o gerenciamento de armazenamento.

Dessa forma, focado em operações inteligentes, o Cloud Foundation provê infraestruturas que auxiliam as organizações a planejar, gerenciar e dimensionar o SDDC. Na prática, os usuários realizam o monitoramento com reconhecimento de aplicativos e solucionam problemas juntamente com o gerenciamento, o balanceamento e a correção das cargas de trabalho, de modo automatizado e proativo.

A implantação da solução é rápida, automatizando o processo de ativação da plataforma de software inteira, incluindo implantação das VMs e Containers de infraestrutura, criação do cluster de gerenciamento, configuração de VLANs, armazenamento, rede física e criação e aprovisionamento de cluster, bem como os administradores de nuvem têm a flexibilidade para escolher o cronograma e o escopo das atualizações.

Também precisamos falar do o VMware NSX Data Center, que permite o gerenciamento de toda a rede como uma entidade única e em um único painel de controle. Além disso, o roteamento também é um recurso do NSX e ocorre entre redes virtuais. Completam a lista o VPN, a microssegmentação com reconhecimento de contexto, o gerenciamento de nuvem, o balanceamento de carga, o firewall distribuído, detecção e prevenção de intrusões, interação com parceiros externos e o sistema de rede e segurança.

Outro ponto forte do VMware NSX é a virtualização das funções de sistema de rede e segurança, o que permite a implantação mais rápida e a total automação do ciclo de vida de aplicativos novos e tradicionais, de modo consistente em sites e nuvens.

Mas não é só isso, o VMware NSX também oferece uma pilha completa e nativa de sistema de rede e segurança para aplicativos e microsserviços em contêineres, com foco em uma política detalhada por container, à medida que novos aplicativos são desenvolvidos.

Com as soluções da VMware oferecidas pela LTA-RH Informática, as empresas obtêm  segurança e gerenciamento automatizado – protagonistas fundamentais para dois feitos imprescindíveis a qualquer empresa: produzir mais e gastar menos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile