Startup Onii investe em metaverso

0

A Onii tem o propósito de oferecer soluções inteligentes e flexíveis para facilitar a rotina das pessoas de forma futurista. Pioneira no segmento de tecnologia em varejo, em 2019 começaram a demonstrar a tecnologia através de lojas autônomas em condomínios, clubes, empresas, coworking e hoje contam com mais de 370 lojas autônomas operadas por licenciados em todos os estados do Brasil.

As vantagens para os clientes são bem claras, com a tecnologia Onii tudo passa a funcionar 24h, sem filas, com segurança e a experiência única da compra 100% on-line através do celular. Para os investidores, além de passar credibilidade acompanhando a inovação, isenta funcionários e ainda tem acesso à plataforma Onii, que mostra em tempo real as transações e o hábito de consumo dos clientes.

De acordo com um novo comportamento de consumo e experiência de compra, a Onii e a startup Loja Imersiva desenvolveram o primeiro Marketplace 3.0.

O Oniiverso é uma plataforma de metaverso desenvolvida para web3 que proporciona um ambiente virtual exclusivo para interagir com outros usuários em pontos de contato espalhados pela cidade, lançamentos e vendas de produtos, atendimentos e comercialização de produtos digitais, que compõem o ambiente interativo da plataforma.

No Oniiverso qualquer pessoa consegue comprar qualquer produto ou serviço, marcar uma reunião em um café da sua escolha e até visitar aquele apartamento que está interessado, totalmente virtual. O Oniiverso utiliza tecnologia de blockchain e NFT para transação de ativos digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.