Indiana chega ao Brasil com solução que personaliza e formata anúncio em tempo real

0

A empresa indiana Vizury desembarcou no Brasil de olho no mercado de retargeting, conceito de publicidade que define o direcionamento de anúncios online para internautas que já interagiram com o site anunciante. A subsidiária inicia operação local com clientes como Hoteis.com, Linio, Netshoes, Fastshop, Adidas, Viajanet eNetfarma.

A meta da Vizury é atrair anunciantes de médio e grande portes com a oferta do chamado behavior retargeting. O modelo incrementa a personalização dos anúncios direcionados ao potencial consumidor.

De acordo com a Vizury, sua solução de retargeting inteligente guarda os dados do visitante e traça seu perfil, identificando quais são seus gostos e preferências.

A partir de então, o potencial consumidor passa a receber anúncios personalizados nos sites que geralmente acessa com os produtos que procurou e demonstrou interesse.

A indiana também quer se diferenciar no mercado com a oferta de banner dinâmico, que é personalizado e formatado em tempo real.

"Assim que o visitante deixa o site, a ferramenta já identifica o que ele quer comprar e desenvolve um anúncio na mesma hora, com layout diferente para cada pessoa", diz Edvaldo Acir, diretor geral da Vizury para o Brasil e América Latina.

Ele explica que esses anúncios personalizados são enviados ao cliente durante alguns dias ou caso ele efetue a compra. Depois disso, a ferramenta altera a propaganda e passa a oferecer outros artigos de interesse.

"A taxa de conversão com este modelo é maior do que no marketing tradicional aumentando no mínimo duas vezes mais o retorno sobre o investimento."

No fim do ano passado, a Vizury recebeu investimentos no valor de US$ 9 milhões para  expandir-se ao país e ao México. O aporte foi liderado pela Nokia GrowthPartners (NGP), com participação dos fundos Ojas Ventures e Inventus Capital Partners.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.