Software da Totvs gerencia gestão de resíduos da MVM Revestimentos

0

Localizada em Eldorado do Sul (RS), a MVM Revestimentos adquiriu uma solução da Totvs para melhorar a gestão de resíduos gerados na fabricação de revestimentos para isolamento térmico e acústico.

Com produção de 2,1 milhões de metros quadrados de revestimentos por ano, a empresa se destaca no ramo de mantas térmicas ecológicas, que, ao promover o isolamento térmico dos ambientes, reduzem o uso de energia elétrica.

"Um dos ganhos trazidos pelo sistema é o melhor gerenciamento dos resíduos da produção. Dessa forma, podemos aumentar nosso índice de reciclagem", afirma Martin Sá Martins, diretor comercial da empresa.

Segundo ele, o fato de melhorar o gerenciamento dos resíduos resulta em dois benefícios: a diminuição da poluição ambiental e dos custos.

Outra expectativa da MVM com o software da Totvs é obter o controle total do fluxo de informações, acrescenta Martins.

"A melhoria do fluxo de informações dentro e fora da empresa viabiliza um melhor atendimento ao cliente, o que acaba resultando em maior faturamento", diz.

O diretor comercial da MVM aponta ainda outras vantagens. "Como os módulos são bem projetados para os diferentes setores da empresa, poderemos aprimorar nossos sistemas e métodos de administração, produção e controle de vendas, deixando a companhia mais organizada e rápida na tomada de decisões".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.