Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Etisalat e a Telefónica fazem parceria para serviços de segurança cibernética aos...

Etisalat e a Telefónica fazem parceria para serviços de segurança cibernética aos Emirados Árabes Unidos

0
Publicidade

A Etisalat UAE e a Telefónica anunciaram a assinatura de um amplo acordo sobre segurança de informações, que resultará em desenvolver e implementar um moderno centro de operações de segurança (COS) nos Emirados Árabes Unidos. O centro proporcionará uma ampla gama de serviços de segurança cibernética a entidades locais e faz parte da estratégia Smart da Etisalat para a segurança das infraestruturas de TI pública e privada do país.

Como parte do acordo, a Etisalat irá impulsionar sua carteira de serviços gerenciados por meio de plataformas tecnológicas de propriedade da Telefónica, como, por exemplo, a detecção de ameaças cibernéticas e inteligência, gestão de vulnerabilidades persistentes e a segurança industrial e antifraude que ajudarão a enfrentar os perigos cibernéticos em constante mudança que ameaçam os Emirados Árabes Unidos.

Abdullah Hashim, vice-presidente sênior de Serviços Digitais da Etisalat, afirma que “a Etisalat mantém um forte compromisso com as crescentes necessidades de segurança das organizações dos EAU e pretende ajudá-los a transformar-se num ambiente inteligente. Esta aliança com a Telefónica permitirá proporcionar aos nossos clientes serviços de segurança com uma gestão mais segura e inteligente e as últimas soluções em segurança cibernética. O moderno centro de operações de segurança que nascerá desta parceria proporcionará segurança, monitoramento e acesso permanente em relação às ameaças avançadas aos serviços de inteligência.”

Estamos muito satisfeitos com este acordo”, afirmou Oliver Martínez, diretor de Segurança para Empresas da Telefónica. “A colaboração com a Etisalat, que permite ligar entre si os nossos COS do Dubai e Madri, melhorará a eficácia dos serviços de segurança e a identificação das novas ameaças e vulnerabilidades que afetam os nossos clientes. O acordo torna manifesto o papel fundamental que desempenham as empresas de telecomunicações na gestão completa da segurança e da integridade dos dados, assim como das operações dos clientes”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile