Publicidade
Início Serviços Gerenciamento IPconnection lança serviço de manutenção e suporte de TI

IPconnection lança serviço de manutenção e suporte de TI

0
Publicidade

A IPconnection, integradora de TI e Telecom, lança o IPCare, um sistema que engloba planos de suporte e manutenção de ambientes tecnológicos. Desenvolvido para atender necessidades de empresas de qualquer porte, ele possui três modalidades: IPCare Base, Plus e Expert, que oferecem diferentes serviços e produtos. Dentro delas, as companhias ainda podem optar pela categoria standard (que garante um nível de serviço parcial, com pacote de horas 8 horas diárias em cinco dias da semana) e Premium (integral, no regime 24×7).

Todos os planos contemplam a abertura e acompanhamento de chamados via Extranet, processos de atendimentos baseado na metodologia ITIL (possibilitando o monitoramento de cada etapa) e são compatíveis com redes LAN, WAN, WLAN, Telefonia IP, Vídeo Conferência, Cloud Computing e ferramentas de segurança (Firewall, Anti-DDoS, Anti-Spam, entre outros).

“Pudemos consolidar nossos serviços em 3 pilares, o que facilita muito o entendimento do cliente na hora de escolher o plano de contrato, baseado em suas necessidades”, afirma Claudio Arriagada, diretor de Serviços da IPconnection. O executivo ressalta que o diferencial é a facilidade e agilidade na realização da atualização do IPCare, que pode ser feita sem muitas mudanças contratuais e burocráticas.

“Além disso, nossos engenheiros podem auxiliar o cliente na tomada de decisão e escolha do melhor plano. Inovação em serviços é o que buscamos para os próximos anos, e é o que fortalece mais o nosso relacionamento com nossos parceiros tecnológicos e, principalmente, nossos clientes”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile