Neoris do Brasil contrata novo executivo para mercado de saúde

0

A Neoris anuncia a contratação de Avi Zins como novo gestor para o mercado de saúde no Brasil. Ele chega com a missão de reforçar a equipe de segmento, agregando sua experiência de mais de 30 anos no mercado de Tecnologia de Informação.
A experiência de Avi inclui trabalhos com secretarias e operadoras de saúde, hospitais e empresas de medicina diagnóstica em diversos temas como Gestão Clínica Hospitalar, Hospital Digital, RFID (RTLS Hospitalar), Telemedicina e mHealth, Sistemas de ERP e Conectividade para operadoras, dentre outros.

"A Neoris é uma empresa líder no setor de saúde na América Latina e tem demonstrado uma capacidade única em ajudar a clientes a obter uma vantagem competitiva através de melhorias em processos e tecnologia", comentou Avi. "Nossa estratégia passa por especialização de soluções para a indústria de saúde. Temos conhecimento, experiência e referências para levar aos clientes no Brasil uma proposta diferenciada"..

A Neoris oferece na América Latina projetos de gestão de ativos hospitalares, implementação de ERP, Gestão de Clínica Hospitalar, LIS (Incluindo Anatomia Patológica), RIS e PACS. A empresa atende diversos clientes na América Latina e Estados Unidos. Em janeiro de 2014, a Neoris recebeu o prêmio de Liderança em Serviços no setor de saúde na América Latina pela Frost Sullivan.

"Mais importante que a experiência em TI é a experiência em processos. Hoje um dos maiores problemas das instituições de saúde, sejam elas, operadoras de saúde, hospitais e clínicas, empresas de medicina diagnóstica, secretarias de saúde dentre outras é o de melhorar a eficiência das instituições com uma gestão mais enxuta e com controle de seus custos e de seus fluxos de caixa, incluindo os recebíveis dos provedores." Comentou Avi. "A Neoris conta com um forte conhecimento em modelos de gestão de processos de negócios associado a tecnologias específicas para o setor de saúde, necessárias para este fim."

O executivo atuou em empresas como a IBM e HP, é colunista e consultor para assuntos de TI em Saúde da revista Healthcare Management e conselheiro da ABCIS – Associação Brasileira de CIOs Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.