Palo Alto Networks adquire a empresa de segurança CirroSecure 

0
0

A Palo Alto Networks anunciou nesta sexta-feira, 26, que adquiriu a CirroSecure, companhia de segurança da informação com sede no Vale do Silício, na Califórnia, com objetivo de expandir sua oferta de aplicações como serviço (SaaS, na sigla em inglês). O valor do negócio não foi revelado.

Segundo a fabricante de sistemas de segurança, a tecnologia da CirroSecure irá fornecer proteção adicional à sua plataforma para aplicações SaaS, tais como Dropbox, GitHub, Google Drive, Box e Salesforce.com, que são altamente colaborativos, inclusive quando há dados sensíveis de uma empresa.

Na verdade, o portfólio da CirroSecure complementará a plataforma de segurança corporativa da Palo Alto, a qual permite que as aplicações estejam seguras, além de prevenir ciberataques.

"Essa aquisição da CirroSecure traz uma tecnologia diferenciada de segurança SaaS, que expande as capacidades da plataforma já em uso por mais de 23 mil clientes no mundo. Nós possibilitamos às organizações que utilizem o SaaS como uma extensão de suas infraestruturas de TI", disse Lee Klarich, vice-presidente de gerenciamento de produto da Palo Alto Networks.

A tecnologia estará disponível no segundo semestre deste ano como um novo serviço da plataforma de segurança corporativa.

Deixe seu comentário