Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Brasil e Portugal fecham acordo para indústria 4.0

    Brasil e Portugal fecham acordo para indústria 4.0

    0
    Publicidade

    O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Guto Ferreira, e o diretor de Atendimento e Digital da Agência para o Desenvolvimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), Eduardo Henriques, discutiram nesta terça-feira, 26, em Lisboa, ações conjuntas as quais ambas as agências podem desenvolver, cada uma em seu país, para o desenvolvimento do setor produtivo.

    Guto Ferreira apresentou ao dirigente português os principais resultados do Programa Nacional Conexão Startup-Indústria, coordenado pela ABDI. Segundo ele, na primeira fase foram selecionadas 27 startups para atuação no programa e, apesar de o edital dizer que apenas 10 delas avançariam para a próxima etapa do programa, 24 permanecem em contato com as indústrias “clientes”.

    “Temos certeza que o programa é um sucesso absoluto. Estamos adensando o nível de inovação nas indústrias e proporcionando às startups a oportunidade de criar soluções para grandes empresas como 3M, BRF, Natura e Embraer, para citar algumas delas”, disse Guto. “Já estamos trabalhando na segunda edição do programa e em breve vamos anunciar novidades”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile