Grupo Verzani & Sandrini migra firewall gerenciado

0
0

O Grupo Verzani & Sandrini, referência nacional na prestação de serviços, contratou a CorpFlex para gerenciar e dar suporte ao firewall da companhia, o que permitiu o aumento na agilidade para sanar problemas e reduzir custos.

Por meio do gerenciamento feito pela CorpFlex, o Grupo Verzani & Sandrini viu diminuir exponencialmente o tempo para reação e solução de problemas. Agora, a reação leva até 15 minutos e a solução ocorre em até 4 horas. Anteriormente, o retorno e a solução podiam chegar a 4 e 24 horas, respectivamente. Dessa maneira, o Grupo VS pode focar suas atividades no core business da empresa, ou seja, na prestação de serviços.

Com mais de 50 anos de mercado, a empresa presta serviços nos segmentos de facilities e de segurança patrimonial. A Companhia opera em quase todo o Brasil e, atualmente, conta com mais de 35 mil colaboradores.

Hoje, a marca é composta pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman e VSI, além de contar com uma divisão dedicada exclusivamente à prestação de serviços para a área de saúde. Entre seus clientes, estão shopping centers, indústrias, condomínios, instituições de ensino, hospitais e empreendimentos que atuam nos mais diversos negócios.

Deixe seu comentário