Grupo Verzani & Sandrini migra firewall gerenciado

0

O Grupo Verzani & Sandrini, referência nacional na prestação de serviços, contratou a CorpFlex para gerenciar e dar suporte ao firewall da companhia, o que permitiu o aumento na agilidade para sanar problemas e reduzir custos.

Por meio do gerenciamento feito pela CorpFlex, o Grupo Verzani & Sandrini viu diminuir exponencialmente o tempo para reação e solução de problemas. Agora, a reação leva até 15 minutos e a solução ocorre em até 4 horas. Anteriormente, o retorno e a solução podiam chegar a 4 e 24 horas, respectivamente. Dessa maneira, o Grupo VS pode focar suas atividades no core business da empresa, ou seja, na prestação de serviços.

Com mais de 50 anos de mercado, a empresa presta serviços nos segmentos de facilities e de segurança patrimonial. A Companhia opera em quase todo o Brasil e, atualmente, conta com mais de 35 mil colaboradores.

Hoje, a marca é composta pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman e VSI, além de contar com uma divisão dedicada exclusivamente à prestação de serviços para a área de saúde. Entre seus clientes, estão shopping centers, indústrias, condomínios, instituições de ensino, hospitais e empreendimentos que atuam nos mais diversos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.