Stefanini implementa core bancário no Sicredi

0

Há pouco mais de um ano, o Sicredi iniciou seu processo de transformação digital que, além do Woop Sicredi, inclui a substituição progressiva dos sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário). Com o lançamento da oferta, a instituição espera atender a demanda dos associados por conveniência e agilidade, além de conectar mais pessoas por meio do cooperativismo.

A Stefanini foi responsável pelo desenvolvimento do core bancário no qual se baseia o Woop Sicredi, plataforma digital lançada pelo Sicredi. A solução utilizada foi a Topaz, capaz de realizar todas as etapas da gestão bancária, permitindo que o cliente transforme seus processos de core bancário com mais facilidade, rapidez e segurança.

A solução Core Banking Topaz by Stefanini permite que as instituições reforcem o relacionamento com seus clientes, ampliando a produtividade e aprimorando a gestão financeira. Também proporciona a facilidade da conta on-line e o cumprimento de todas as exigências regulamentares do setor. Por meio da parametrização e desenvolvimento ágil, a incorporação de novos produtos e serviços é altamente eficiente, sendo realizada num curto espaço de tempo e com baixo custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.