Samsung e Microsoft lançam serviço que permite troca de celular

0

A Samsung acaba de lançar nos EUA um pacote de benefícios diversos em parceria com a Microsoft. A novidade inclui aluguel rotativo de aparelhos celulares, assistência especial e acesso a uma suíte de softwares da Microsoft.

O serviço por assinatura foi nomeado como Samsung Access, e a mais atrativa de suas vantagens é a possibilidade de trocar de celular a cada nove meses. Porém a compra desse pacote é permitida apenas aos clientes que já adquiriram os lançamentos Galaxy S20, S20 Plus ou S20 Ultra.

Essa restrição é uma característica da marca, que lançou outras vezes ofertas e programas apenas para um grupo "VIP", que consome de imediato as novidades mais caras. Apesar disso, há a expectativa de que o Samsung Access se espalhe tanto territorialmente, para outros países, quanto para outros modelos de celulares.

O programa funciona como um aluguel. Portanto, o smartphone só pertence ao assinante enquanto o contrato do serviço estiver válido. Após sua finalização, assim como a cada troca, o celular que estava em uso deve ser devolvido.

Outro benefício é a garantia estendida da marca, que amplia sua cobertura obrigatória por mais 12 meses. O suporte é considerado premium, já que oferece atendimento 24 horas por dia aos consumidores. O programa cobre quebras acidentais e qualquer tipo de falhas no sistema, mas, diferentemente de outros seguros Samsung, não se responsabiliza por roubo ou furto.

Além disso, o cliente tem acesso ao pacote Microsoft 365, que inclui Word, PowerPoint e Excel em até cinco dispositivos, móveis ou não, e Publisher e Access, para os computadores. Em todas essas plataformas, o usuário recebe 1 TB de armazenamento no OneDrive, para usar enquanto estiver com o Samsung Access ativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.