Hacka.ai Girl: Pluggy promove o seu primeiro hackathon exclusivo para mulheres

0

A Pluggy promove o seu primeiro hackathon, o Hacka.ai Girl, evento que será voltado exclusivamente para mulheres. Ele está previsto para acontecer no penúltimo final de semana de julho (23 e 24) de forma online, e visa incentivar a participação das mulheres no universo de desenvolvimento de plataformas de infraestrutura de APIs e também no ecossistema Open Finance. 

O hackathon pretende proporcionar para as participantes mais conhecimento sobre a tecnologia do sistema financeiro aberto, já que tem como objetivo desenvolver, em equipe, funcionalidades, soluções ou até mesmo aprimorar soluções existentes do Open Finance. O grupo que mais se destacar, e consequentemente vencer, receberá um prêmio em dinheiro, além de visibilidade nas redes sociais da Pluggy e páginas oficiais da empresa.  

Federico Miras, fundador e CEO da Pluggy, , explica que o Hacka.ai Girl foi desenvolvido para promover mais diversidade dentro da empresa e também buscar um olhar mais inovador e diverso para o Open Finance, como forma de seguir fomentando serviços já existentes na Pluggy. ''Queremos estabelecer um olhar mais plural para a Pluggy. Esse é um ambiente novo para os pluggueiros, mas estamos extremamente felizes em poder proporcionar esse tipo de evento dentro da comunidade dev. É claro que um olhar novo sobre os produtos que oferecemos é sempre bem-vindo, essa network tem o poder de criar insights inovadores e incríveis'', comenta Federico.  

As inscrições vão até 01 de julho podem ser feitas através deste link: https://hubs.ly/Q01d7p5-0 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.