Comigo espera concluir em dezembro implantação da plataforma Hana, da SAP

0

A Comigo, cooperativa de beneficiamento, industrialização e comercialização de produtos agrícolas, espera concluir em dezembro a implantação da plataforma Hana, da SAP.

O projeto, conduzido pela Firsteam, teve início no mês de maio para ativar diversas soluções da cooperativa, como a de Business Warehouse (BW).

"Nesse primeiro momento, nossa expectativa é reduzir o tempo de geração e análise de 20 dos nossos maiores relatórios em tempo real e transferi-los para a plataforma SAP Hana", revela Amarildo Moraes de Oliveira, gerente de tecnologia da informação (TI) da Comigo.

Além do Hana, a cooperativa adquiriu outras ferramentas da SAP: TRM, tesouraria avançada; o GRC e Nota Fiscal de entrada. Em conjunto, essas soluções buscam agregar valor ao negócio da COMIGO e dar suporte para seu crescimento.

O investimento em infraestrutura e equipamentos de campo, como secadores, balanças e armazéns, faz parte da estratégia de crescimento de seus negócios a Comigo

Usuária das soluções da SAP desde 1998, a cooperativa foi fundada em 1975, na cidade de Rio Verde (GO), onde estão a sua sede administrativa, o complexo industrial, o centro tecnológico, lojas agropecuárias, fazendas florestais para fins energéticos e armazéns.

Atualmente, a Comigo soma 6 mil cooperados e 2.020 funcionários e está enquadrada entre as seis principais cooperativa do país, sendo a primeira do Centro-Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.