Publicidade
Início Notícias Negócios Dassault Systèmes adquire empresa de engenharia conceitual e otimização de desempenho

Dassault Systèmes adquire empresa de engenharia conceitual e otimização de desempenho

0
Publicidade

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, anunciou a aquisição da SFE GmbH, empresa especializada em engenharia conceitual e otimização de desempenho. A transação, concluída no início do mês e cujo valor não foi revelado, inclui a compra da SFE e de seus produtos como SFE Concept e ofertas de simulação NVH, SFE Akusmod, SFE Akusrail e SFE Mecosa.

A integração da tecnologia da SFE à plataforma 3D Experience da Dassault visa aprimorar a oferta da fornecedora para as indústrias de transporte e mobilidade. Além disso, a aquisição expande as aplicações Simulia e Catia, trazendo para o mercado uma tecnologia inovadora para transições ininterruptas, desde a engenharia conceitual inicial e otimização de desempenho até o design detalhado.

“A união da SFE à plataforma 3D Experience, da Dassault vai proporcionar uma cobertura completa da cadeia de valor para a indústria de transporte e mobilidade. Desde a modelagem rápida, análise de processamento, simulação de desempenho do produto e otimização da forma, o processo de design completo está integrado”, afirma Bernard Charles, CEO da Dassault Systèmes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile