Neogrid fecha 3 mil contratos e cresce 36% no primeiro semestre

0

Com mais de mil contratos fechados, a NeoGrid registrou no primeiro semestre crescimento de 36% nas vendas de software de gestão da cadeia de suprimentos em relação ao mesmo período do ano passado.

A receita gerada pelos canais de vendas representa 22% dos negócios da companhia, um aumento de 96% em relação ao mesmo período anterior.

"Somamos nossa expertise em gestão da cadeia de suprimentos ao trabalho desenvolvido regionalmente. Com isso, garantimos o acesso das soluções NeoGrid a cada vez mais parceiros", explica Moacir Cardoso, CEO da NeoGrid. 

Segundo o executivo, esse modelo tem se mostrado vantajoso, o que é comprovado pelo aumento do número de contratos firmados em diversos segmentos, dentre eles varejos, distribuidores e indústrias de vários tamanhos. 

O aumento significativo das vendas no semestre terá impacto direto sobre a receita líquida da empresa no segundo semestre, ao iniciar o faturamento após as implantações dos projetos.

Entre as soluções oferecidas pela NeoGrid as que apresentaram melhor desempenho foram as de cunho fiscal, direcionadas às áreas de vendas e marketing e as soluções de planejamento e reposição de produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.