everis abre Centro de Competência de Industrialização e Digitalização na região Américas

0

A everis criou o Centro de Competência de Industrialização e Digitalização (CCI&D) da região Américas, com o objetivo de industrializar os projetos e serviços oferecidos aos clientes nas áreas de TI, utilizando-se dos facilitadores digitais atuais.

Dessa maneira, a consultoria institucionaliza um modelo de referência de maturidade na entrega de serviços contínuos, suportando o plano de industrialização e digitalização de seus clientes por meio de sua plataforma tecnológica.

O CCI&D é uma iniciativa regional, baseado no Chile, com equipes de profissionais especialistas em métodos, ferramentas e novas tecnologias em cada país da região, o que permite um atendimento local no idioma nativo do cliente. Este é um dos principais centros do ecossistema da everis na América e funciona como um suporte fundamental, além de grande diferencial, para a oferta de valor aos clientes.

Ele opera em conjunto com o Centro de Competência de Qualidade e Teste, baseado no Brasil, com estrutura e conhecimento regional, nos mesmos moldes do CCI&D, obtendo toda a sinergia dos testes contínuos ali desenvolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.