Publicidade
Início Notícias Profissional Flávio Levi é anunciado como diretor de vendas Brasil da AppsFlyer

Flávio Levi é anunciado como diretor de vendas Brasil da AppsFlyer

0
Publicidade

A AppsFlyer, plataforma de mensuração e atribuição de publicidade mobile, anuncia a chegada de Flávio Levi, que assume o cargo de diretor de vendas Brasil. Eleo está no mercado mobile desde 2007, tendo passado por empresas como IMS/Waze, Gameloft e Cheetah Mobile.

“O meu objetivo é promover no mercado brasileiro a importância de ter a ferramenta de atribuição mobile da Appsflyer como parte da estratégia de crescimento nas campanhas de aplicativos com foco em performance”, explica Levi.

A tecnologia da AppsFlyer é encontrada em 98% dos smartphones do mundo todo, tornando-a a líder global e principal plataforma de atribuição de publicidade móvel e analíticos de marketing. Processa bilhões de ações no móbile todos os dias, dando aos profissionais do marketing de aplicativos e desenvolvedores o poder de maximizar o retorno de seus investimentos.

Com as ferramentas NativeTrackTM Attribution, Marketing Analytics Data, OneLink’s Deep linking e a  Active Fraud Suite com DeviceRank, a AppsFlyer é o melhor recurso para os aplicativos de maior sucesso do mundo. Parceira do Facebook, Google, Twitter, Pinterest, Tencent, HBO, Playtika, Waze, Alibaba, Kayak, Activision e mais 10 mil marcas líderes, a AppsFlyer tem 12 escritórios globais para apoiar todos os apps ao redor do mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile