Publicidade
Início Notícias Negócios Pesquisa indica meios para acelerar desenvolvimento e entrega de software

Pesquisa indica meios para acelerar desenvolvimento e entrega de software

0
Publicidade

Estudo feito pela CA Technologies revela que a combinação de metodologias DevOps com ferramentas baseadas em cloud e mecanismos de entrega acelera a produção de software. O estudo foi feito para quantificar os benefícios desta combinação. foram ouvidos quase 1.000 tomadores de decisão de TI em todo o mundo.

A pesquisa online foi conduzida este ano pela Freeform Dynamics e indica que empresas operando DevOps com ferramentas baseadas em cloud entregam resultados com:

• 81% de melhoria no desempenho geral da entrega de software (sobre uma melhoria de apenas 52% ao utilizar o DevOps sozinho ou 53% ao aproveitar Cloud sem DevOps).

• Entregam seus softwares praticamente 2x mais rapidamente.• 80% melhor previsibilidade de desempenho de software.

• 66% de melhoria na qualidade do software para menos defeitos.

• 69% de melhoria na experiência do cliente comparada com modelos-padrão de desenvolvimento e entrega de software.• Controle de custos 2x melhor para as ferramentas e serviços que as equipes DevOps realmente usam.O estudo faz comparações diretas entre o desenvolvimento de software tradicional e métodos de entrega, o uso de DevOps e Cloud separadamente, e também de ambos juntos. As estatísticas resultantes apresentam vantagens definitivas do desempenho de entrega de software para qualquer empresa em termos de custo, qualidade e eficiência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile