Publicidade
Início Notícias Negócios Avanade compra participação minoritária em provedora de soluções de engajamento digital

Avanade compra participação minoritária em provedora de soluções de engajamento digital

0
Publicidade

A Avanade comprou participação minoritária da provedora de soluções de engajamento digital Akumina. O investimento da companhia, finalizado em 12 de julho, foi feito por meio da Accenture Ventures e é parte da financiadora Series A, da Akumina. Ao ampliar a parceria de sucesso entre as duas empresas, os clientes terão os benefícios de taxas mais rápidas de adoção do Office 365, retorno acelerado de investimento e ambientes de trabalho mais digitais.

Fundada por Ed Rogers e David Maffei, a Akumina auxilia empresas a facilmente implantar experiências digitais personalizadas a qualquer público, permitindo a elas se concentrar em trazer um crescimento quantificável na experiência geral e no engajamento dos colaboradores. Recentemente, a Akumina anunciou um crescimento de 185% em suas principais reservas e alta de 187% na receita recorrente anual para o segundo trimestre de 2018.

A Avanade e a Akumina têm colaborado desde 2015 e conquistado resultados significativos para clientes corporativos nos setores de varejo, telecomunicações, petróleo & gás, manufatura e farmacêutico.

A Series A, da Akumina, liderada por Richard Berthy, criará escalabilidade e capacidades na América do Norte, no Reino Unido e na Alemanha antes de expandir para outros mercados importantes. Como parte do investimento, a Avanade também se tornará parceira de escolha na integração de sistemas da Akumina e ambas desenvolverão estratégias de go-to-market como reflexo de suas capacidades combinadas. A Akumina espera mais que dobrar seu headcount até o primeiro trimestre de 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile