Bitcoin: curso on-line forma traders de criptomoedas

0
0

O aquecimento do mercado de criptomoedas abre as portas para um novo tipo de atividade no universo financeiro: trading de moedas virtuais. Com o objetivo de formar profissionais aptos a desempenharem a função, a Coinext fechou parceria com a WM Manhattan, empresa que atua na capacitação de traders, para o lançamento de um curso exclusivo voltado ao segmento. Por meio dele, os alunos poderão desfrutar da plataforma da exchange contando com benefícios, como saldo inicial para a realização de simulações e taxas reduzidas.

As aulas são divididas em dois módulos, que podem ser feitos de maneira independente ou conjunta. O primeiro oferece um panorama geral sobre o mercado de criptomoedas e seu funcionamento, isto é, trata sobre as particularidades e processos que envolvem o ativo. O segundo tem foco em estratégias de trading e investimento.

A exchange contribuirá para a formação de novos traders por meio de uma plataforma robusta, utilizada internacionalmente, e protegida por um seguro para hot wallet. O curso desenvolvido pela WM Manhattan, parceira da Coinext, é on-line, com total de seis horas de conteúdo em vídeo e disponibiliza uma apostila, assim como a abertura para que os estudantes possam tirar dúvidas com os professores.

Os interessados poderão adquirir o curso a partir da segunda quinzena de agosto por meio do site da WM Manhattan.

Deixe seu comentário