IRIS Data Platform da InterSystems é certificada pelo Google Cloud Platform Marketplace

0

A InterSystems anuncia a disponibilização do InterSystems IRIS Data Platform no Google Cloud Platform Marketplace. A disponibilização no GCP Marketplace permitirá que os clientes da InterSystems acessem e implementem rapidamente a solução na infraestrutura segura e de alto desempenho do Google Cloud, melhorando ainda mais seu desenvolvimento e inovação.

A InterSystems também participa do Google Technical Partner Program para expandir o suporte ao InterSystems IRIS nos mais avançados ambientes de nuvem disponíveis. Por meio do Google Technical Partner Program, as plataformas de tecnologia da InterSystems passam a acesssar as mais recentes ofertas de GCP disponíveis, o que reafirma o compromisso da InterSystems em fornecer as tecnologias de nuvem mais avançadas do mercado.

"As organizações de hoje precisam de alta flexibilidade para escolher como implementar seus aplicativos para  atender às crescentes demandas do mercado. Disponibilizar nossa tecnologia por meio do GCP Marketplace permite que nossos parceiros acessem e criem mais rapidamente aplicativos baseados no InterSystems IRIS no Google Cloud", afirma Carlos Nogueira, gerente geral de plataformas de dados da InterSystems. "A InterSystems tem uma abordagem que prioriza a nuvem e permite aos nossos parceiros e clientes desenvolverem rapidamente aplicativos orientados a dados que salvam e melhoram vidas, aprimoram a experiência do cliente e impulsionam a eficiência operacional em todos os âmbitos da empresa."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.