Nova aplicação digital da Oi Soluções tem foco no modelo de trabalho híbrido

0

Com a finalidade de auxiliar as empresas a superarem as barreiras tecnológicas de um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico, a Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, apresenta a plataforma Gestão do Colaborador. O lançamento reúne uma série de funcionalidades que otimizam a jornada dos colaboradores e a utilização dos espaços, garantindo segurança e estrutura adequadas tanto para os expedientes no escritório quanto para o dia a dia do home office.

Disponível em dois módulos, aplicativo e web administrativo, a solução pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio e customizada com a identidade visual das empresas. O módulo aplicativo apresenta, entre outros recursos, questionário de monitoramento de saúde, agendamento de sala e baias, reserva de mesa em refeitório, controle de ponto e empréstimo de equipamento. Desenvolvido especialmente para gestores, o módulo web administrativo tem funcionalidades como gestão de recursos, dashboard para controle de indicadores e de outras informações estratégicas.

"O trabalho híbrido veio para ficar. Em uma pesquisa interna realizada em maio, identificamos que 91% dos colaboradores gostariam de manter o home office após a quarentena, e a maior parte (90%) por um período de 3 dias ou mais. É fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com as particularidades desse modelo e as soluções digitais como o Gestão do Colaborador têm um papel determinante neste contexto", afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.