RobotEasy investe em nova marca e expansão internacional

0

Esta quarta-feira, 28, marca o lançamento oficial da nova marca RobotEasy, antes conhecida como RPAIdea, durante a quarta edição do evento de RPA – Robotic Summit. A RobotEasy possui sua própria plataforma de desenvolvimento e configuração de robôs, tornando possível a criação de soluções tropicalizadas e únicas para cada cliente e necessidade.

O reposicionamento da marca RPAIdea para RobotEasy se deu pela necessidade encontrada pela empresa em dar um passo adiante. A marca já possui clientes espalhados pelo Brasil e pela América Latina. E após receber inúmeros feedbacks de grandes compradores indicando a superioridade de seu produto, a empresa entendeu que já estava pronta para dar o próximo passo. Assim, surgiu a ideia de reposicionar a marca para focar principalmente na internacionalização do produto e na afirmação desta no mercado internacional da tecnologia.

Meta

O principal objetivo que a empresa pretende alcançar com a marca RobotEasy é a consolidação internacional da marca e a internacionalização de seu produto, visando novos clientes na América do Norte e na Europa ainda para 2021.

Segunda empresa, existem 6 plataformas globais que dominam esse mercado, mas todas possuem restrições de entrada no mercado nacional, principalmente pelo custo da variação cambial. Por isso, a RobotEasy traz um novo conceito de aplicação de RPA para as empresas no Brasil, entregando uma solução tropicalizada, integrada aos principais portais do governo, ERPs e sistemas especialistas utilizados no mercado nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.