Abertas inscrições para 20 mil bolsas de estudo para jovens periféricos que querem entrar no mercado tech

0

A "Digital ODS – Trilha formativa para reescrever o código-fonte do seu currículo" está com inscrições abertas para adolescentes e jovens das periferias da região sudeste do País. São quatro cursos na área de tecnologia disponibilizados pela iniciativa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), do UNICEF, e pela startup DIO, plataforma de educação e recrutamento com foco em tecnologia.  

Os jovens inscritos terão aulas para aprender a programar páginas de internet e desenvolver websites, softwares e jogos utilizando as ferramentas mais requisitadas pelo mercado, como HTML, CSS e JavaScript. Além da formação técnica com aulas gamificadas e criação de projetos práticos, os alunos também contarão com mentorias ao vivo e construção de portfólio e rede de contatos, passos essenciais para a entrada no mundo do trabalho. 

"Estudando pela DIO, pude aprender com diversos experts do mercado, lidando com didáticas diferentes e complementando os estudos com os projetos que encontramos durante o bootcamp", conta Oruam Motta, aluno formado pela DIO. "Foi graças a formação que conquistei meu emprego atual", finaliza o profissional que atua como back-end developer no mercado tech. 

As inscrições devem ser feitas pelo site Digital ODS | Comece sua carreira em tecnologia de forma prática e gratuita. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.